A imagem de Nossa Senhora do Santissimo Sacramento na Procissão da Festa do Sagrado Coração de Jesus!

A Fraternidade Eucaristica Pierre Vigne, louva e agradece a Deus pela Festa belissima. Parabéns Monsenhor Dermival, nosso pastor e ao Padre Luciano seu auxiliar!

Sagrado Coração de Jesus

Nossa Senhora do Santissimo Scramento

Fraternidade Eucaristica

Fiéis a homenagear o Sagrado Coração de Jesus

Estandarte do Padre Vigne

Sagrado Coração de Jesus




11 comentários sobre “A imagem de Nossa Senhora do Santissimo Sacramento na Procissão da Festa do Sagrado Coração de Jesus!

  1. Que a Paz de Jesus esteja convosco!
    Sou Pe. David Jose, vigario geral de Assis / SP e gostaria de saber onde adquirir uma imagem de N.Sra. do Santísssimo Sacramento.
    Deus os abençoe e aguardo resposta.
    Assis, 13 de agosto de 2010

    1. Reverendissimo Padre David! Paz!
      Ficamos felizes com a visita do senhor ao nosso blog. Logo, logo enviaremos o endereço de como adquirir a imagem,a superiora da casa de Brejo Santo Irmã Vera Lucia (RSSS)está providenciando.
      Gratos
      Irmãs Sacramentinas e Fraternidade Eucaristica de Brejo Santo

      1. Paz e Bem!
        Recebi a resposta do e.mail enviado por mim perguntando como adquirir a Imagem de N.Sra. do Divino Sacramento e diziam que iriam ver onde comprar a referida imagem; mas até agora não tive a resposta de como e onde adquirir. Agradeço sê atendido. Rogo bençãos do céus para todos vocês e um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DAS GRAÇAS DE DEUS!

        Pe David José Martins
        Vigário Geral da Diocese de Assis / SP

        Assis, 11 de dezembro de 2010

      2. Reverendissimo Padre Davi, pedimos desculpas pelo atraso do seu pedido. Para adquirir a imagem de Nossa Senhora do Santissimo Sacramento o endereço é: Artesanato Costa, Rua Senadoi Feijó nº 111 – Centro – Praça da Sé – São Paulo.
        Telefone: 11- 3104-6464.
        Felicidades
        Fraternidade Eucaristica de Brejo Santo

  2. Boa tarde

    Minha mãe é ministra da Eucaristia aqui em Jacareí-SP, e gostaria de presentea-la com uma imagem de N.Senhora do Santíssimo Sacramento. Procurei em vários lugares e não encontrei. Por favor me ajudem a acabar com esta procura. Favor entrar em contato pelo e-mail almirmor@yahoo.com.br.

    Deus abençoe a todos.

      1. Também desejo adquirir,mas não consigo encontrar.Por favor me ajuda.Quero presentear minha mãe.

  3. estou feliz demais em ver meu trabalho o qual eu fiz com todo amor do mundo pra nossa senhora do santissimo sagramento esta decoração do seu andor,

Deixe um comentário